Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   21/02/2002 09:05

Grupo Pestana assume hotel Porto do Sol São Paulo

Grupo Pestana assume hotel Porto do Sol Sao Paulo Desde segunda, o grupo portugues Pestana Hotels & Resorts administra o Porto do Sol Sao Pa

Desde segunda, o grupo português Pestana Hotels & Resorts administra o Porto do Sol São Paulo. O hotel era associado à Best Western. Com a mudança de bandeira, passou a se chamar Pestana São Paulo Hotel Conference Center.

O acordo foi celebrado durante a última edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Em abril, o empreendimento vai sofrer uma reforma, com um investimento de R$ 2 milhões. O hotel é voltado para o turismo de negócios.

“Desde que chegamos ao Brasil, em 1999, estudávamos o mercado paulista e mantínhamos contato com o proprietário do Porto do Sol”, afirma José Roquette, diretor-presidente da empresa no Brasil.

O contrato do Pestana com o proprietário do ex-Porto do Sol São Paulo é de administração por cinco anos, sempre renovável. “Entretanto, possivelmente, já nos próximos dois anos nós teremos a opção de compra, não majoritária”, adianta Roquette.

O executivo afirma que em abril terão início as obras no prédio. “Vamos reformar as áreas externas, o lobby e os 198 apartamentos”, conta.

O Pestana São Paulo Hotel & Conference Center fica na rua Tutóia, 77, no Paraíso, em São Paulo/SP. O telefone é (11) 3059-5000 e o toll free atende pelo 0800-266332.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS