Vôo inaugural da Bra SP-Caruaru está "atolado"
Voo inaugural da Bra SP-Caruaru esta "atolado" O B 737-300, da companhia de charteres Bra, esta preso no patio de estacionamento d
Tudo era uma grande festa, especialmente para a cidade, palco de uma das maiores e mais tradicionais festas juninas do país, com a chegada do vôo primeiro comercial da Bra entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Caruaru. Os convidados do evento haviam chegado por volta das 10h30 da manhã e foram recebidos com música e festejos por autoridades locais, inclusive pelo prefeito. Após um coquetel, preparavam-se para decolar para a jornada de volta. Mas, no momento em que manobrava para entrar na pista, a roda direita da aeronave afundou no asfalto, presa por parte "derretida" do pavimento que cedeu.
Não é a primeira vez que se registra um problema do gênero no local. Em meados do ano passado, o avião que transportava o cantor Leonardo, um Lear Jet, passou por incidente semelhante. Em 2000, o Vôo do Forró, um Fokker 100 da Tam, passou pelo mesmo durante o São João.