Isabelle Somma   |   12/07/2002 18:37

Caribe e Oceania recebem mais americanos

Caribe e Oceania recebem mais americanos Segundo dados do Departamento de Comercio dos Estados Unidos, as Americas Central e do Sul, Oriente

Segundo dados do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, as Américas Central e do Sul, Oriente Médio e África ganharam 2,6% do marketshare de turistas norte-americanos depois dos atentados de 11 de setembro.

Enquanto o crescimento dessas regiões foi de 15,9% em relação ao mesmo período do ano anterior, o Caribe obteve 18,4% de aumento no número de turistas americanos e o Extremo Oriente e a Oceania registraram 17,6% mais turistas.

A Europa foi a mais afetada. Contudo, os números são muito baixo: menos de 1% foi a queda registrada no número de entradas de americanos no Velho Continente depois de 11 de setembro.

Está mais do que provado que este é o momento de investir no mercado norte-americano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabelle Somma

Isabelle Somma tem 692 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS