Isabelle Somma   |   19/07/2002 12:34

Copacabana nos 10 melhores da América do Sul

Copacabana nos 10 melhores da America do Sul Foi divulgada hoje a lista dos melhores segundo os leitores da revista norte-americana Travel &

Foi divulgada hoje a lista dos melhores segundo os leitores da revista norte-americana Travel & Leisure.

O Copacabana Palace está em oitavo lugar entre os hotéis da América do Sul. Em primeiro lugar, o Las Ventanas, em Los Cabos (México), em segundo, o Alvear, em Buenos Aires, e em terceiro, o Four Seasons, na cidade do México.

Para conhecer mais detalhes sobre a pesquisa, que abrange hotéis, cruzeiros marítimos e também companhias aéreas, consulte o site www.travelandleisure.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabelle Somma

Isabelle Somma tem 692 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS