Movida

Artur Luiz Andrade   |   23/08/2002 23:22

CET divulga jornalistas premiados em 2002

CET divulga jornalistas premiados em 2002 RECIFE – Agora ha pouco, a Comissao Europeia de Turismo (CET) divulgou a relacao dos veiculos de i

PANROTAS / Emerson Souza
Os jornalistas e os membros da Comissão Européia de Turismo posam depois do anúncio dos premiados, durante coquetel no restaurante Barrozo, em Recife.
Os jornalistas e os membros da Comissão Européia de Turismo posam depois do anúncio dos premiados, durante coquetel no restaurante Barrozo, em Recife.
RECIFE – Agora há pouco, a Comissão Européia de Turismo (CET) divulgou a relação dos veículos de imprensa e dos jornalistas que ganharam a Premiação Imprensa CET 2002. O coquetel ocorreu após mais um dia de Feira da Abav na região histórica de Recife, na rua Aurora, no restautante Barrozo. Confira abaixo a lista dos premiados:

Melhores cadernos de turismo: O Estado de S.Paulo e Correio Braziliense.

Melhor revista de turismo: Terra.

Melhor reportagem de jornal: “Seis dias na Extremadura”, de Sérgio Maggio, Correio Braziliense.

Melhor reportagem de revista: “Viagem de sonho ao sul da Itália”, de Walter Sandenberg, revista Próxima Viagem.

Jornalista que mais tenha escrito sobre a Europa em artigos ou reportagens significativas: Rogério Cantoni, revista Viaje Mais por Menos.

Jornalista revelação: Claudio Schapochnik, PANROTAS Editora.

Prêmio para quem tenha efetuado uma grande divulgação na Europa fora do circuito da imprensa turística: programa Mais Você, Rede Globo.

Melhor trabalho fotográfico: “Vive l amour!”, de Anna Kahn, revista Viagem e Turismo.

A CET no Brasil é formada pelos seguintes países: Bélgica, Irlanda, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Áustria, Suíça, Itália, Portugal e França.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias