Isabelle Somma   |   26/08/2002 13:25

South African dá parte terrestre gratuita

South African da parte terrestre gratuita A South African Airways lancou um nova promocao para incrementar as vendas para a Africa do Sul. T

A South African Airways lançou um nova promoção para incrementar as vendas para a África do Sul. Todos passaeiro que comprar duas passagens na classe econômica para Johannesburgo ganha um pacote terrestre para duas pessoas com hospedagem em apartamento duplo.

O pacote gratuito inclui três noites na cidade do Cabo, duas noites em Sun City com meio dia de safári, traslados, café da manhã e atendimento com guias falando português.

A promoção é válida para viagens até novembro, com embarques nos vôos da SAA de segundas e terças-feiras. Os passageiro têm direito a acumular milhas no programa Smiles da Vargi. O preço da passagem aérea é de US$ 1.197. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes sem juros com qualquer cartão de crédito.

Mais informações e reservas nas operadoras credenciadas: Air International, Best Destinations, Designer Tours, Flot, Interpoint, Nascimento, Queensberry, Soft Travel, Tereza Perez Tours e Voetur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabelle Somma

Isabelle Somma tem 692 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS