Tam e Grupo Varig disputam mercado do Favecc
Tam e Grupo Varig disputam mercado do Favecc O Favecc divulgou seu balanco do primeiro semestre deste ano e os numeros revelaram que Tam e o
A Tam vendeu R$ 313 milhões e garantiu 47% de market-share e o Grupo Varig ficou com R$ 305 milhões em 45% de participação nas vendas Favecc. A Vasp teve 5,67% e a Gol apenas 1,21%. No total foram vendidos 1.918.884 bilhetes nacionais e 638.737 internacionais.
O faturamento doméstico, em reais, subiu 0,48% em relação ao mesmo período de 2001, chegando a R$ 673 milhões. O internacional caiu 20,21% em dólares e 10,58% em reais, chegando a US$ 276 milhões. As vendas totais do Favecc chegaram a R$ 1,5 bilhão, incluindo outros produtos turísticos. A expectativa do presidente Goiaci Alves Guimarães é fechar 2002 com cerca de R$ 3 bilhões em vendas, resultado similar ao de 2001.