Maysa Torres   |   28/11/2002 17:10

Guinle fala sobre réveillon no Rio

Guinle fala sobre reveillon no Rio Hoje pela manha o presidente da Riotur, e secretario de turismo da cidade do Rio de Janeiro, Jose Eduardo

Hoje pela manhã o presidente da Riotur, e secretário de turismo da cidade do Rio de Janeiro, José Eduardo Guinle, apresentou a programação preparada pelo governo municipal para a virada de 2002 para 2003 na praia de Copacabana.

O show de fogos continuará sendo feito em balsas instaladas a 250 metros da areia. A diferença é que este ano o número de balsas dobrou de quatro para oito. A empresa responsável pelo espetáculo é a Lanza Show, de Curitiba.

Shows musicais vão acontecer vários pontos da orla, e alguns artistas, como Sandra de Sá, Jorge Benjor e a banda Cidade Negra, já estão confirmados. A contagem regressiva será acompanhada de imagens de diferentes copas do mundo de futebol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maysa Torres

Maysa Torres tem 505 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS