Silvia Dalla Vechia   |   03/12/2002 17:27

SPCVB divulga nova logomarca para SP

SPCVB divulga nova logomarca para SP O Sao Paulo Convention & Vistors Bureau (SPCVB) anunciou hoje um novo plano de marketing turistico da c

O São Paulo Convention & Vistors Bureau (SPCVB) anunciou hoje um novo plano de marketing turístico da cidade de São Paulo, em parceria com a Embratur e a Anhembi Turismo e Eventos. O projeto ganhou uma logomarca moderna, que valerá até 2010. O objetivo, segundo Roberto Gheler, presidente do SPCVB, é gerar riquezas e empregos, além de alavancar a hospedagem na capital paulista, que está desequilibrada.

“É preciso deixar de encarar São Paulo apenas como um destino de negócios, mas também como um destino de lazer e entretenimento”, disse. A meta é incrementar a visitação anual da cidade, de 6,5 milhões a 15 milhòes em oito anos. Mais informações no site www.visitesaopaulo.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.