Maysa Torres   |   02/01/2003 14:33

Aeronautas e aeroviários terão 10% de aumento

Aeronautas e aeroviarios terao 10% de aumento O Sindicato Nacional da Empresas Aeroviarias (Snea) assinou, em 23 de dezembro de 2002, a Conv

O Sindicato Nacional da Empresas Aeroviárias (Snea) assinou, em 23 de dezembro de 2002, a Convenção Coletiva de Trabalho com os sindicatos Nacional de Aeronautas, Nacional de Aeroviários, Aeroviários de Pernambuco, Aeroviários de Porto Alegre e Aeroviários de Guarulhos.

No acordo, as empresas aéreas aprovaram o aumento de 10% no salário de seus funcionários. O percentual, no entanto, será parcelado em duas vezes: 3% a partir de 1o. de dezembro de 2002 (data-base das categorias) e 6,8% a partir de 1o. de maio de 2003.

O acordo é aplicado ainda às demais cláusulas com valores em reais, tais como diárias, vale- alimentação, cesta básica, auxílio- lanche e seguro, que serão corrigidos em 10% a partir de 1o. de maio de 2003.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maysa Torres

Maysa Torres tem 505 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS