Executivos são 85% do público do Novotel
Executivos sao 85% do publico do Novotel Pesquisa realizada pela Accor Hotels junto a homens e mulheres de negocios hospedados em estabeleci
Esta é uma das conclusões da II Pesquisa de Comportamento e Atitudes do Viajante de Negócios, realizada pela InterScience para a Novotel, cujas conclusões foram apresentadas hoje a tarde durante coletiva on-line no site Comunique-se por Orlando de Souza, diretor de Operações da Accor Hotels para a marca Novotel, e Paulo Salvador, diretor de Marketing e Vendas da rede.
Segundo os executivos, a pesquisa teve como principais aprendizados e constatações: a satisfação dos clientes frente ao atendimento e conforto encontrados na rede; a fidelização desses hóspedes – 49% já se hospedou em estabelecimentos da rede mais de seis vezes; e o fato de que 97% dos clientes investem seu tempo livre em atividades dentro do hotel.
Segundo Salvador, a pesquisa foi realizada somente nos hotéis Novotel por uma decisão estratégica da rede, de reforçar o vínculo da marca Novotel aos viajantes de negócios.