Maysa Torres   |   03/01/2003 15:02

Hotéis do Rio lotaram no réveillon

Hoteis do Rio lotaram no reveillon A Associacao Brasileira da Industria de Hoteis (ABIH) do Rio de Janeiro esta comemorando os numeros regis

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) do Rio de Janeiro está comemorando os números registrados no réveillon. No período da festa, a ocupação na capital foi de 99,60% no Leme e em Copacabana, de 99,70% em Ipanema e no Leblon, e de 90% na Barra da Tijuca.

Em todos os bairros, o número de turistas brasileiros superou o de estrangeiros, cuja presença foi mais representativa em Ipanema e no Leblon - 47% contra 53% de hóspedes nacionais. No evento do ano passado a taxa de ocupação foi de 99% no Leme e em Copacabana, 97% em Ipanema e Leblon, e 76% na Barra.

Pelo Estado, os resultados também foram positivos, com 100% de ocupação em Angra dos Reis, 95% em Búzios, 95% em Cabo Frio, 100% em Paraty, 70% em Penedo, e 80% em Petrópolis/Itaipava e Teresópolis, na região Serrana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maysa Torres

Maysa Torres tem 505 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS