Silvia Dalla Vechia   |   15/05/2003 08:26

Cuba registra crescimento de 19% em visitantes

Cuba registra crescimento de 19% em visitantes Considerando o ingresso de 800 mil turistas ate o comeco de maio, Cuba registra um crescimen

Considerando o ingresso de 800 mil turistas até o começo de maio, Cuba registra um crescimento de 19% no setor, com relação ao primeiro quadrimestre do ano passado. O turismo já representa 41% da economia cubana, segundo afirmou o Ministro do Turismo, Ibrahim Ferradaz, no encerramento do Congresso de Turismo de Varadero.

O país ganhou, na última década, mas de 26 mil apartamentos em 102 hotéis entre quatro e cinco estrelas, o que o fez passar da 23ª posição para a 9ª como destino turístico da América Latina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Silvia Dalla Vechia

Silvia Dalla Vechia tem 631 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS