Silvia Dalla Vechia   |   12/05/2003 15:29

Locações têm aumento de 35% com Guidi in Italia

Locacoes tem aumento de 35% com Guidi in Italia A promocao Guidi in Italia, representada pela Mobility no Brasil, e promovida pelas princip

A promoção Guidi in Italia, representada pela Mobility no Brasil, e promovida pelas principais locadoras de veículos européias em parceria com a Lufthansa, CDBR e Gradiente registrou um aumento de 35% nas reservas de carros para a Itália, nos primeiros dois meses. A campanha foi prorrogada por mais dois meses, passando a valer até o fim de junho. Nos primeiros 60 dias, o período médio de locação de carros foi de 11 dias.

Os grandes atrativos foram o pagamento em três vezes sem juros, além de vantagens como upgrade automático, diárias grátis na locação de Celular Travel da Gradiente, um brinde da importadora de vinhos Expand e uma série de sugestões de roteiros de viagem pela Itália. Entre os parceiros estão a Elite, locadora suíça, com uma frota de 400 carros de luxo, que em breve irái contar com lojas em Florença, Roma e Milão, e a Sixt, da Alemanha, que atua na Itália desde 1998 e registra um crescimento médio de 20% ao ano. Mais informações na Mobility, pelo toll free 0800-16-0525.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Silvia Dalla Vechia

Silvia Dalla Vechia tem 631 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS