Especial para o Portal PANROTAS Ritamaria Pereira   |   02/06/2003 10:34

Embratur aposta nos comitês Visit Brazil

Embratur aposta nos comites Visit Brazil BRASILIA – A Embratur decidiu lancar mao dos comites Visit Brazil, instalados nas embaixadas brasi

BRASILIA – A Embratur decidiu lançar mão dos comitês Visit Brazil, instalados nas embaixadas brasileiras da Inglaterra, França, Itália, Estados Unidos e Argentina para promover o destino Brasil. Só que desta vez com um sentido tão profissional que todos os funcionários lotados no setor comercial (Secon) da representação diplomática receberão o competente treinamento, para que falem com conhecimento de causa sobre o produto. Não parece, mas é uma providência fundamental, uma vez que a maioria é contratada local, ou seja, nem brasileiro de naturalidade é.

O trabalho da Embratur foi precedido de entrosamento com o Ministério das Relações Exteriores, uma vez que o governo quer formalizar o procedimento. Caberá à diretora de Turismo de Lazer e Entretenimento, Vera Sanches, promover o treinamento. –“ Vou fazer a cabeça da turma para vender o Brasil”, disse ela. O treinamento começa dentro de 60 dias, aproximadamente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ritamaria Pereira

Ritamaria Pereira tem 381 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS