Especial para o Portal PANROTAS Ritamaria Pereira   |   06/06/2003 09:11

Projeto para Comissão Permanente vai a votação

Projeto para Comissao Permanente vai a votacao BRASILIA — Em tramitacao rapida, que surpreendeu ate mesmo um dos autores do projeto, o deput

BRASÍLIA — Em tramitação rápida, que surpreendeu até mesmo um dos autores do projeto, o deputado Carlos Eduardo Cadoca (PMDB/PE), está pronto para votação em plenário o projeto de resolução que cria na Câmara a Comissão Permanente de Turismo. Apresentado no início da legislatura inaugurada este ano, a matéria recebeu parecer favorável do relator, deputado Inocêncio Oliveira, que é também o coordenador do grupo de trabalho que estuda reformas regimentais.

Para o deputado pernambucano, uma comissão permanente de turismo implica no Legislativo reconhecer a importância do setor para o desenvolvimento do país. Prevista no Regimento Interno garante aos seus membros condições de trabalho, como salas para secretaria e reuniões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ritamaria Pereira

Ritamaria Pereira tem 381 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS