Especial para o Portal PANROTAS Ritamaria Pereira   |   19/08/2003 10:15

Sanovicz explica plano de divulgação no Exterior

Sanovicz explica plano de divulgacao no Exterior BRASILIA - A divulgacao do Brasil no mercado internacional obedecera a uma nova estrategia,

BRASÍLIA - A divulgação do Brasil no mercado internacional obedecerá a uma nova estratégia, calcada na criação de dez escritórios brasileiros de turismo (EBT) no Exterior, sendo seis na Europa, dois nos Estados Unidos, um na América Latina e outro na Ásia. Todavia, a Embratur nega qualquer semelhança no funcionamento desses escritórios com o que pretendia o Visit Brazil, projeto do governo passado.

Vera Sanches, que ocupou a diretoria de Turismo de Lazer e Entretenimento da Embratur, coordenará a instalação dos escritórios e, depois, morará em Lisboa para continuar à frente do trabalho.

A missão dos RBTs será divulgar o destino Brasil no Exterior, a partir da orientação do presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, que prefere pessoalmente tratar deste assunto.
Sanovicz informou ainda que a ex-deputada Nair Lobo, por decisão do ministro do Turismo, passou a comandar o marketing do turismo nacional e as relações institucionais do ministério. Assim, o marketing internacional, responsabilidade da Embratur, será coordenado pelo próprio Eduardo Sanovicz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ritamaria Pereira

Ritamaria Pereira tem 381 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS