Especial para o Portal PANROTAS Ritamaria Pereira   |   11/09/2003 09:47

Bureau de Brasília lança plano de marketing

Bureau de Brasilia lanca plano de marketing BRASILIA — O Brasilia Convention & Visitors Bureau apresentou um plano de marketing orcado em R$

BRASÍLIA — O Brasília Convention & Visitors Bureau apresentou um plano de marketing orçado em R$ 2,3 milhões para alterar o quadro adverso do turismo em Brasília. O presidente do BC&VB, Elydio de Barros, e sua diretora executiva, Cláudia Maldonado, concentram o trabalho na conclusão das obras do Centro de Convenções da cidade, que será o principal instrumento na disputa com outros destinos para sediar eventos.

A campanha usará argumentos clássicos, como referência à importância da cidade como sede administrativa do poder público, um lugar que respira política, mas com encanto próprio. Qualidade de vida, facilidades e oportunidades sem similar nacional. Tudo isso será enfocado na campanha, que contará com recursos provenientes de emendas de parlamentares ao orçamento, e de outras entidades públicas e privadas ligadas ao Convention Bureau. Hoje, o Centro-Oeste só perde para a região Norte do Brasil na captação de eventos, embora disponha de 26 mil leitos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ritamaria Pereira

Ritamaria Pereira tem 381 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS