Maria Izabel Reigada   |   31/10/2003 16:07

Caesar Park SP fecha na próxima semana

Caesar Park SP fecha na proxima semana No proximo dia 7, o Caesar Park Sao Paulo, na rua Augusta, fecha suas portas. O hotel sera reaberto,

No próximo dia 7, o Caesar Park São Paulo, na rua Augusta, fecha suas portas. O hotel será reaberto, com o mesmo nome, na rua das Olimpíadas, na Vila Olímpia, em maio de 2004. Mas a região da avenida Paulista não será abandonada pelo Grupo Posadas, proprietário da marca Caesar Park. Em março, a rede inaugura na própria avenida o Caesar Business São Paulo Paulista, com 400 apartamentos.

Outro hotel da bandeira Business também será aberto pelo Posadas em 2004, ao lado do Caesar Park da Vila Olímpia. O Caesar Business São Paulo Faria Lima terá 213 apartamentos em um complexo que contará ainda com uma torre de escritórios. Juntos, os empreendimentos somam investimentos de US$ 105 milhões, realizados em parceria com a construtora Inpar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS