Artur Luiz Andrade   |   08/12/2003 15:51

Veja fotos do cruzeiro inaugural do Blue Dream

Veja fotos do cruzeiro inaugural do Blue Dream R-5/BLUE DREAM — O sonho se tornou realidade e a CVC deu um grande salto em sua historia ao t

R-5/BLUE DREAM — O sonho se tornou realidade e a CVC deu um grande salto em sua história ao trazer para o Brasil o R5/Blue Dream, hoje fazendo escala em Maceió e seguindo para Salvador, em direção a Santos, onde ficará baseado até depois do carnaval. A exemplo das grandes operadoras européias, como a Pullmantur, dona do Blue Dream, a CVC vai ampliando seus negócios e passando a ter mais controle sobre as diversas etapas da viagem de seus passageiros.

O cruzeiro inaugural do Blue Dream terminou ontem, no porto de Recife, de onde havia saído na quarta-feira anterior, passando por Fernando de Noronha e Natal. A bordo a grande maioria era de passageiros curiosos para ver o navio luxuoso que a CVC vinha prometendo em ampla campanha de marketing e publicidade.

Havia também alguns convidados do presidente da CVC, Guilherme Paulus, que fez o cruzeiro inaugural ao lado da esposa, Luiza, também superintendente da CVC, além dos sócios-proprietários da Pullmantur, Gonzalo Pascual e Gerardo Diaz, presidente da Pullmantur. Alfonso Lopez, diretor geral da Pullmantur, e Johan Tiren, diretor, também estavam a bordo.

Luxo nas áreas públicas, cabines amplas e bastante confortáveis, varandas na maioria delas, um spa muito bonito, entretenimento voltado para cruzeiristas mais tradicionais (Paulus contratou uma equipe experiente, que sabe muito bem do que os brasileiros que buscam o R-5 gostam), serviço ainda em soft-opening, com a tripulação brasileira se adaptando muito rapidamente, e estruturas em terra nas excursões e desembarques muito boas (com destaque para a Luck, Atalaia e Potiguar em Noronha, Natal e Recife). Em resumo esse é o Blue Dream, que já está garantido para a temporada 2004/2005 outra vez no Brasil, talvez até com um outro navio lhe acompanhando.

Mais de 75% do navio em sua temporada brasileira já está vendido, garantindo assim o pagamento do fretamento e mais que isso a entrada com pé direito da CVC em um novo segmento, que marca também uma nova etapa em sua trajetória.


*Fonte: O Plantão de Notícias viajou a convite da CVC, via Tam

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.