Maria Izabel Reigada   |   14/01/2004 12:02

Embratur e Bureau de Golfe lançam circuito

Embratur e Bureau de Golfe lancam circuito Um dos produtos lancados pela Embratur no ano passado, o turismo de golfe deu uma bela tacada na

Um dos produtos lançados pela Embratur no ano passado, o turismo de golfe deu uma bela tacada na noite de ontem, com o lançamento do programa “Conheça o Brasil Jogando Golfe”. Coordenado pelo Bureau Nacional de Turismo de Golfe, que reúne hotéis e resorts onde estão instalados campos para a prática do esporte, e com o apoio da Embratur, o programa é um circuito com nove etapas que serão realizadas em nove dos 20 hotéis com campos de golfe que compõem o bureau.

A abertura do circuito ocorre de 18 a 21 de março, no Transamérica de Comandatuba. Segundo a vice-presidente de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Golfe, Christiane Teixeira, o Brasil é dono de 105 campos de golfe utilizados pelos cerca de 20 mil praticantes do esporte no País. “É um número pequeno se comparado a outros países, mas o crescimento, ano a ano, é surpreendente”, diz.

Além de Comandatuba, integram o circuito lançado ontem os seguintes hotéis e campos: Intercontinental Rio e o Gávea Golf & Country Club (RJ), Plaza Itapema Resort (SC), Blue Tree Park Mogi das Cruzes (SP), Costa do Sauípe (BA), Hotel do Frade (RJ), Bourbon Iguassu Golf Club (PR), Búzios Golf Club & Resort (RJ) e Terravista em Trancoso (BA). Mais informações no site www.brasilgolfe.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.