Fabíola Bemfeito   |   20/01/2004 11:58

Nova diretoria do Sindloc-SP toma posse dia 12

Nova diretoria do Sindloc-SP toma posse dia 12 O Sindicato das Empresas Locadoras de Veiculos Automotores do Estado de Sao Paulo (Sindloc-SP

O Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores do Estado de São Paulo (Sindloc-SP) tem nova diretoria. Presidida por Paulo Gaba Jr., da Brasília Rent a Car, conta com empresários das maiores empresas locadoras de veículos do Estado, segundo o órgão.

Afonso Celso de Barros Santos, da Avis, é o vice-presidente; Flávio Gerdulo, da Nova Rent a Car, o diretor-financeiro; e Eládio Paniagua Júnior, da Point Express, o diretor-secretário. Marco Aurélio Galvão, da Hertz, também compõe a diretoria.

Entre algumas das metas estabelecidas para a gestão estão: dobrar o número de associados no período de um ano, buscar a isenção de participação das locadoras no rodízio municipal de carros, a obtenção de uma taxa diferenciada para o IPVA e a expansão ainda maior do setor, por meio da difusão da prática da locação de automóveis, para negócios e lazer.

A nova diretoria da entidade, que representa os interesses do setor nas esferas legal, trabalhista e tributária, está com a posse marcada para o dia 12, no Buffet França, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.