United cancela vôos entre São Paulo e Miami
United cancela voos entre Sao Paulo e Miami A partir de 1o de maio a United Airlines deixa de voar non-stop entre Sao Paulo e Miami, nos Est
Os vôos diários entre o Rio e São Paulo e os hubs de Chicago e Washington estão mantidos. “Estamos ampliando nossa liderança e focalizando nossos recursos para crescer e competir a partir de uma posição de força em nossos centros de conexão”, disse o vice-presidente executivo, John Tague.
O diretor da United no Brasil, Josué Meza, disse que “os passageiros da empresa que utilizam a rota Rio-São Paulo-Miami terão toda garantia da continuidade desses serviços através da forte parceria mantida com a Varig, membro da Star Alliance”.
O vôo diário entre Buenos Aires e Miami também será suspenso em 1o de maio. Assim, Miami perde a ligação direta com a América do Sul, via United Airlines. Com isso a United fecha sua base de comissários na cidade da Flórida. Segundo Tague a saída de Miami para os vôos para a América do Sul é um passo necessário para “a organização de uma rede mais lucrativa e sustentável”.