Artur Luiz Andrade   |   06/02/2004 11:23

São José do Rio Preto ganha hotéis Atlantica

Sao Jose do Rio Preto ganha hoteis Atlantica A Atlantica Hotels inaugurou duas unidades em Sao Jose do Rio Preto, interior de Sao Paulo: o

A Atlantica Hotels inaugurou duas unidades em São José do Rio Preto, interior de São Paulo: o Saint Paul Hotel by Atlantica e o Saint Peter Hotel by Atlântica. Voltados aos hóspedes de negócios têm 90 e 80 apartamentos, respectivamente.

O Saint Paul oferece nos apartamentos TV 24 polegadas com programação a cabo, cofre digital, mesa de trabalho com conexão rápida à internet e serviço de boa noite no qual o hóspede escolhe receber chá ou sopa. Quadra de tênis, piscina, fitness center, sauna seca e a vapor e salas de reunião para até 150 pessoas são alguns outros detalhes da infra-estrutura, que inclui ainda o restaurante Grand Père. Vale destacar que o Saint Paul conta com um andar exclusivo para mulheres.

O Saint Peter fica próximo ao centro médico da cidade e espera receber profissionais em visita a laboratórios, clínicas, hospitais e empresas farmacêuticas. Os apartamentos têm TV a cabo, mesa de trabalho com conexão à internet, business center e restaurante com opções entre R$ 12 e R$ 18. Ambos oferecem o programa 100% Satisfação Garantida, que não cobra diária caso o cliente tenha algum problema que não seja solucionado.

Reservas: 0800-55-5855 ou (11) 3365-4775.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.