Bruna Capistrano   |   10/05/2004 10:41

África do Sul inicia campanha mais agressiva

Africa do Sul inicia campanha mais agressiva DURBAN - Com uma grande area reservada apenas para a demonstracao da nova estrategia de vendas

DURBAN - Com uma grande área reservada apenas para a demonstração da nova estratégia de vendas e marketing do turismo da África do Sul, no Global Brand Village, os participantes da Indaba 2004 puderam ter uma clara noção do que o setor sul-africano está chamando de "transformação" e que pretende atingir uma posição ainda maior do que a 25a no ranking de volume de turistas da Organização Mundial de Turismo. São R$ 230 milhões investidos somente para apresentação do novo conceito, que engloba uma maneira global e homongênea, onde a qualquer momento poderá ser identificado a atuação sul-africana no turismo.

Banners, peças publicitárias, vídeos, totens e até nas reuniões com a imprensa ou em um simples jantar, todo o conjunto da ocasião terá, pelo menos, uma logomarca do turismo sul-africano. A intenção é estar presente em todos os grandes aeroportos internacionais, nos principais veículos de comunicação dos mercados mais atuantes e em qualquer espaço onde seja possível uma comercialização do destino. Tudo de maneira extremamente organizada e focada de acordo com o consumidor, suas necessidades e expectativas.

“Vamos fazer um trabalho focado exatamente no consumidor de cada produto. Será uma campanha com desenhos para cada mercado específico”, afirmou o CMO do Turismo da África do Sul, Themba Khumalo. “E os mercados que mais nos interessam são, na Europa, o Reino Unido, França e Alemanha. Na América do Norte, os Estados Unidos e o Canadá, e na América do Sul, o Brasil, a Argentina e o Chile. Passando para a Ásia, temos foco na China, Japão, Índia e Austrália, além dos países do nosso continente”, explicou o COO, Moeketsi Mosola.


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da SAA, do Turismo da África do Sul e da Indaba 2004

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruna Capistrano

Bruna Capistrano tem 520 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS