Intercontinental Group inova central de reservas
Intercontinental Group inova central de reservas A Central de Reservas do Intercontinental Hotels Group, o IHG, esta com novo horario e sis
A Central de Reservas do Intercontinental Hotels Group, o IHG, está com novo horário e sistema de atendimento. O departamento agora funciona das 8h às 20 de segunda a sexta-feira e aos sábados e feriados das 9h às 15h. Para poder atender melhor seus clientes foi implantado há pouco tempo o sistema VCRO (Virtual Central Reservation Office). Trata-se de um sistema que não permite que as chamadas feitas aos hotéis da rede se percam, sendo direcionadas para a central geral de reservas caso todas as linhas estejam ocupadas, não deixando o hóspede no sistema de espera.
“Com o Vcro, além de garantirmos a qualidade no atendimento aos clientes, pretendemos duplicar o número de chamadas até o final de 2004”, diz Mariana Lorenzetti, gerente de Operações da área. Vale lembrar que os hotéis do grupo são o Intercontinental, Holiday Inn, Crowne Plaza e Staybridge Suítes e o telefone de reservas é 0800-118778.