Meliá Fortaleza agora é rede Othon
Melia Fortaleza agora e rede Othon O diretor comercial da rede Othon, Tomas Ramos, anunciou hoje, ao lado do gerente nacional de Vendas, Car
O diretor comercial da rede Othon, Tomás Ramos, anunciou hoje, ao lado do gerente nacional de Vendas, Carlos Augusto Nascimento, uma conquista recente no mercado cearense. É que a rede passou a contar com mais um hotel em Fortaleza. O Othon Palace Fortaleza, ex-Meliá Confort, está localizado em frente à Praia de Meirelles, e conta com 134 apartamentos e suítes, sendo de categoria superior.
Com a novidade, a Rede Othon passa a administrar três unidades em Fortaleza. “O hotel entrou em operação em 1o. de julho e amanhã já estaremos com 100% de ocupação”, comemorou Ramos. O Othon Palace Fortaleza tem como gerente geral Sandra Mello, bastante conhecida por comandar a área comercial da rede no Ceará e norte do País. Informações: (11) 3526-2626 / 0800 285-1500.