Maria Izabel Reigada   |   16/08/2004 09:23

Climb, de SP, lança-se no mercado receptivo

Climb, de SP, lanca-se no mercado receptivo Uma das mais tradicionais operadoras quando o assunto e America Latina, a Climb Expedicoes prepa

Uma das mais tradicionais operadoras quando o assunto é América Latina, a Climb Expedições prepara-se agora para atrair turistas internacionais. Para o Brasil e para a América do Sul, principalmente. “A idéia é fazer com que os turistas da Europa e dos Estados Unidos visitem roteiros integrando o Brasil a outros países da América do Sul, como Brasil, Bolívia e Peru, ou Brasil, Argentina e Chile”, explica o diretor da Climb, Sílvio Martins (foto).

No Brasil, o foco da operadora é na programação cultural, com destinos como a Serra da Capivara, no Piauí, e o Parque dos Dinossauros, na Paraíba, por exemplo. A diretora da Climb, Ana Lúcia Martins, é a responsável pelo contato com agências e operadoras na Europa e nos Estados Unidos. “Já organizamos a viagem de passageiros americanos e estamos muito animados com as possibilidades desse mercado”, comemora. Mais informações sobre a empresa, no site www.climb.tur.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.