JGCA   |   28/04/2005 15:21

Abav Nacional aprova Plano Aquarela da Embratur

Abav Nacional aprova Plano Aquarela da Embratur SAO LUIS — Os presidentes das Abavs presentes na reuniao de Sao Luis, no Maranhao, foram os

SÃO LUÍS — Os presidentes das Abavs presentes na reunião de São Luís, no Maranhão, foram os primeiros agentes econômicos do turismo a assistirem à apresentação detalhada do Plano Aquarela, já com todas as suas conclusões e propostas de ações. O plano foi fechado no dia 13 e Eduardo Sanovicz, presidente da Embratur, fez questão de "homenagear a entidade mais importante de turismo no Brasil" e fazer a primeira apresentação.

Ao final dela, pediu opiniões e ganhou o aval do presidente da entidade, João Martins, e de todos os presidentes. Ou seja, para a Abav, o plano está no caminho certo.

Vale lembrar que participaram dos debates para a elaboração do plano dois ex-presidentes da entidade: Tasso Gadzanis e Goiaci Alves Guimarães.


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da Abav Nacional

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

JGCA

JGCA tem 158 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS