Paulo Guilherme   |   16/06/2005 14:21

Grupohotel promove ciclo de palestras em Campinas

Grupohotel promove ciclo de palestras em Campinas Para promover investimentos em Campinas e outras cidades do Interior de Sao Paulo, o Grupo

Para promover investimentos em Campinas e outras cidades do Interior de São Paulo, o Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Hoteleiro (Grupohotel) vai realizar no dia 22 de junho, no Instituto Agronômico de Campinas, o 4º Ciclo de Palestras do Grupohotel, das 13h às 19h30. O evento consiste num ciclo de palestras com uma exposição paralela. Um dos objetivos do evento é consolidar Campinas como destino turístico.

A cidade conta com uma ampla rede hoteleira, com as marcas Accor, Sol Meliá, Transamérica Flat, Atlântica, Hotelaria Brasil, MN Porto, Royal Palm e Hotéis Vila Rica, em um total de 2.519 unidades habitacionais na cidade. Segundo estimativa do estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira, volume II, 600 novas unidades habitacionais serão construídas até 2007 pela Rede Atlântica, com as bandeiras Comfort, Park Inn e Deville, e Hotelaria Brasil, com a marca Superhotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.