Paulo Guilherme   |   21/06/2005 15:37

OceanAir volta a operar vôo direto SP-Criciúma

OceanAir volta a operar voo direto SP-Criciuma A partir da proxima segunda-feira, dia 27, a OceanAir Linhas Aereas passa a operar os voos e

A partir da próxima segunda-feira, dia 27, a OceanAir Linhas Aéreas passa a operar os vôos entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e de Criciúma, em Santa Catarina, em novos horários e sem escalas. As partidas da capital paulista acontecerão de segunda-feira a sexta-feira, às 10h, com chegada em Criciúma, às 11h45. O retorno será às 12h de volta a São Paulo. Até sexta-feira, dia 24, os vôos ainda fazem escala em Chapecó, também em Santa Catarina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Paulo Guilherme

Paulo Guilherme tem 52 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS