Thais Medina   |   12/07/2005 12:24

Argentina quer entre 8% e 9% mais turistas

Argentina quer entre 8% e 9% mais turistas A Secretaria de Turismo da Argentina espera crescimento entre 8% e 9% de visitantes no pais duran

A Secretaria de Turismo da Argentina espera crescimento entre 8% e 9% de visitantes no país durante a temporada de inverno, em relação a 2004. Apenas entre os dias 15 de junho e 15 de setembro, as expectativas são de 9,7 milhões de turistas, entre domésticos e internacionais.

Em relação ao ano passado, quando 8.942.930 pessoas visitaram o país no período, foi constatado aumento de 13,5%.

De acordo com a Secretaria, um dos motivos do incremento é a chegada de grandes nevascas principalmente na área da Patagônia, incluindo a cidade de Neuquén, que recebeu a maior dos últimos 20 anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thais Medina

Thais Medina tem 737 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS