Especial para o Portal PANROTAS Márcia Tuna   |   25/07/2005 13:50

Carlos Wilson deixa presidência da Infraero

Carlos Wilson deixa presidencia da Infraero BRASILIA - O presidente Lula visitou hoje as obras da segunda pista de pouso e decolagem do Aer

BRASÍLIA - O presidente Lula visitou hoje as obras da segunda pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Brasília e ouviu do presidente da Infraero Carlos Wilson o agradecimento e elogio pela sua generosidade de ter lhe dado a "oportunidade de ocupar o cargo" e que deixará o posto para concorrer a um cargo político nas eleições de 2006.

Wilson disse também que mesmo deixando a presidência da estatal vai estar ao lado de Lula, em dezembro, na inauguração da nova pista do aeroporto de Brasília.
A nova pista vai melhorar o fluxo de pousos e decolagens no aeroporto da capital federal. De acordo com Wilson, a estimativa é que 14 milhões de passageiros passem pelo aeroporto até o final deste ano. Em 2004 a marca foi de cerca de 10 milhões de passageiros.




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Márcia Tuna

Márcia Tuna tem 162 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS