Paulo Guilherme   |   04/07/2005 14:44

MTur inicia capacitação de agentes em Ouro Preto

MTur inicia capacitacao de agentes em Ouro Preto A primeira aplicacao do programa Brasil, Meu Negocio e Turismo, promovido pelo Ministerio d

A primeira aplicação do programa Brasil, Meu Negócio é Turismo, promovido pelo Ministério do Turismo com o objetivo de formar 25 mil agentes turísticos em todo o País, até dezembro de 2006, começou hoje, em Ouro Preto (MG). Até sábado, 30 multiplicadores estarão participando de atividades que buscam uma reflexão sobre como valorizar os produtos regionais, transformando-os em atrativos turísticos, e também como mediar conflitos, gestão e liderança.

O programa, que tem como parceiro a Fundação Roberto Marinho, terá sua segunda aplicação realizada com multiplicadores da Bahia, de 19 a 29 deste mês, em Salvador.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.