Felipe Niemeyer   |   03/08/2005 18:24

Sérgio Nogueira fala sobre futuro da Abav-RJ

Sergio Nogueira fala sobre futuro da Abav-RJ Sergio Nogueira, que encabeca a chapa “Resgate Abav”, para o bienio 2005/2007 na Abav-RJ, infor

Sergio Nogueira, que encabeça a chapa “Resgate Abav”, para o biênio 2005/2007 na Abav-RJ, informou que caso ganhe as eleições, vai buscar representações em segmentos específicos como as companhias aéreas e de cruzeiros marítimos para que todos sejam contemplados dentro dos processos decisórios da entidade. Segundo ele, houve a intenção de se desenvolver um trabalho conjunto para que não houvesse essa dissidência, mas que não foi possível, pois os interessas eram diferentes.

“Tentamos ver se havia uma forma de se desenvolver um trabalho conjunto, mas não aconteceu. Houve uma preocupação muito grande na montagem da chapa no sentido de promover uma renovação e prepará-la para o ano que vem. Buscamos uma representatividade com mais juventude e mais garra”, disse Nogueira.

Segundo ele, já nas próximas semanas será desenvolvida uma plataforma de trabalho com uma proposta concreta de criar comissões de trabalho específicas para os diversos segmentos, como por exemplo na área de receptivo, onde até agora, não foi dada a devida importância. Outras questões a serem trabalhadas serão a posição da Abav na questão dos cruzeiros marítimos e no relacionamento com as companhias aéreas.

“Há questões antigas e que foram paradas. Não vamos fazer rebeldia, mas temos posições muito firmes em relação a alguns assuntos. Queremos fazer na Abav-RJ um fórum de discussões para a partir daqui a própria entidade liderar o processo dessas mudanças”, garante.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.