Turismo da CNC cria agenda positiva com Congresso
Turismo da CNC cria agenda positiva com Congresso PANTANAL - Reunidos no final de semana no Sesc Pantanal (Mato Grosso), parlamentares
Norton Lenhart, presidente da CET/CNC, destacou o anteprojeto da Lei Geral do Turismo, o VII CBratur, flexibilização das férias dos trabalhadores, sugestão de emendas para que os parlamentares dêem um foco maior na área de turismo visando proporcionar o desenvolvimento do setor nos Estados e no País de modo geral, problemas da infra-estrutura, carga tributária, qualificação profissional, entre diversos assuntos.
Assim, criou-se uma Agenda Positiva e uma "Carta do Pantanal", visando ao trabalho conjunto do legislativo com a CET/CNC, proporcionando ações mais diretas e eficazes para o desenvolvimento do turismo brasileiro.
Os parlamentares, entre eles o deputado Antônio Cambraia, presidente da Comissão de Turismo na Câmara, mostraram-se bastante receptivos e frisaram que desejam esse trabalho conjunto com o trade.
*Fonte: Especial para o Plantão de Notícias