Alencar garante prioridade do governo ao turismo
Alencar garante prioridade do governo ao turismo O presidente em exercicio do Pais, Jose Alencar, tambem ministro da Defesa, recebeu ontem o
José Alencar ressaltou a decisão do presidente Lula em privilegiar o turismo e a aprovação desse decreto é porva disso. O presidente também elogiou a atuação do ministro Mares Guia e sua equipe e a união do trade. O presidente do PANROTAS, Guillermo Alcorta, agradeceu também em nome dos veículos de comunicação, que também são beneficiados pelo decreto.
O senador Paulo Octávio lembrou a importância de se aprovar a Anac e José Alencar concordou. Disse que será apenas uma questão de tempo. Alencar pediu, também, para conhecer melhor o Projeto de Lei que aumenta de 20% para 49% a participação de capital estrangeiro nas empresas aéreas nacionais. Segundo ele, isso poderia ser um alívio para algumas.