Rodrigo Marofa   |   25/10/2005 19:04

Brito: “quero que o estatuto seja cumprido"

Brito: “quero que o estatuto seja cumprido" Domicio Brito, atual presidente da Abav-BA e que perdeu as ultimas eleicoes para Pedro Cost

Domício Brito, atual presidente da Abav-BA e que perdeu as últimas eleições para Pedro Costa, não concorrerá à presidência, caso seu processo seja aceito pela Justiça e se realizem novas eleições. Brito contesta o resultado do pleito, alegando que agentes inadimplentes não teriam direito de votar.

”Como presidente da entidade, luto para que o estatuto seja cumprido. Mas caso haja novas eleições, não serei candidato, não há mais clima para isso”, garante Brito. O presidente da entidade baiana chegou hoje ao Rio de Janeiro, marcando presença na Abav 2005. Ele insiste na sua decisão alegando que “como guardião da entidade, tenho que fazer valer o estatuto”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rodrigo Marofa

Rodrigo Marofa tem 182 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS