Marjori Schroeder   |   04/10/2005 17:44

Olivetto passa mensagem positiva do Rio

Olivetto passa mensagem positiva do Rio Com uma palestra descontraida sobre como vender e promover o Rio de Janeiro, o publicitario Washingt

Com uma palestra descontraída sobre como vender e promover o Rio de Janeiro, o publicitário Washington Oliveto mostrou em primeira mão a nova campanha criada para divulgar a capital fluminense em São Paulo. A criatividade das peças que circularão na TV, no rádio e em veículos impressos está na brincadeira feita com o linguajar dos paulistanos e cariocas. Um exemplo disso serão os filmes publicitários com famosos cariocas, como Lulu Santos e Fernanda Abreu, falando com sotaque tipicamente paulistano.

A campanha que tem como tema "Rio de Janeiro. A cidade que é um estado de espírito" e vai focar também a distância entre as duas cidades. “Todas as peças encerram com a frase: São apenas 50 minutos na ponte aérea”, explicou o publicitário. Ao ser questionado sobre uma campanha para o turismo rodoviário entre as duas capitais, Olivetto não descartou a idéia e afirmou que o projeto da sua agência para os órgãos do Rio de Janeiro é muito extenso e abrangerá todos os segmentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.