Márcia Tuna   |   09/11/2005 08:55

Sabor-ES 2005 reúne hotéis e restaurantes

Sabor-ES 2005 reune hoteis e restaurantes Os prazeres da boa mesa, o conforto da rede hoteleira e as opcoes para incrementar o turismo. Este

Os prazeres da boa mesa, o conforto da rede hoteleira e as opções para incrementar o turismo. Estes são os destaques da Sabor-ES 2005, a Feira da Gastronomia, Hotelaria e Turismo, que será realizada de 21 a 23 de novembro, no Pavilhão de Carapina, na Região Metropolitana da Grande Vitória.

Sucesso de negócios no ano passado, quando reuniu 80 expositores e recebeu cerca de 8 mil visitantes, entre empresários e profissionais dos setores envolvidos – público-alvo do evento –, a Sabor 2005 traz um cardápio recheado de novidades em produtos e serviços para bares, restaurantes e hotéis.

A feira reunirá, em um mesmo espaço, o 6º Encontro Capixaba de Bares, Restaurantes e Similares, o 2º Encontro de Hotéis, Pousadas e Meios de Hospedagem e o 3º Fórum Capixaba de Turismo, além da mostra de fornecedores. Haverá ainda aulas-show e palestras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.