Marjori Schroeder   |   20/12/2005 12:25

Chega primeiro MK28 da Ocean Air

Chega primeiro MK28 da Ocean Air Pousou, hoje, no aeroporto de Congonhas, em Sao Paulo, o primeiro aviao MK 28 (Fokker 100) da Ocean Air. O

Pousou, hoje, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o primeiro avião MK 28 (Fokker 100) da Ocean Air. O avião é o primeiro de oito que chegarão durante o ano de 2006 e que farão as rotas de médio e longo trecho entre São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Galeão) e algumas capitais do Nordeste. Já em janeiro, chega mais uma aeronave, que foram adquiridas da American Airlines. O primeiro vôo será em 9 de janeiro.

“Essa estratégia da empresa não é porque queremos entrar no mercado da aviação nacional, competindo com as grandes empresas. Inicialmente, essas aeronaves vão atender a demanda do verão no Brasil, depois poderão estar nas rotas regionais em que os 50 assentos não são mais suficientes, por exemplo”, explicou German Efromovich, presidente da Ocean Air.
Até o carnaval, a companhia fará três rotas com o MK 28: São Paulo – Porto Seguro – Salvador; São Paulo – Recife; Rio – São Paulo – Maceió – Fortaleza – Juazeiro do Norte.

Já sobre os serviços, o diretor comercial Renato Pascowitch afirma que a empresa está adequando-se, tanto na estrutura de aeroportos como nos serviços de bordo. “Posso afirmar que teremos um serviço de bordo diferente de tudo que temos hoje em dia”, declarou Pascowitch.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS