Cindy Correa   |   09/02/2006 09:52

Avipam aposta em tecnologias e muda nome

Avipam aposta em tecnologias e muda nome A Avipam esta apostando na oferta de solucoes tecnologicas para os clientes corporativos. Para most

A Avipam está apostando na oferta de soluções tecnológicas para os clientes corporativos. Para mostrar essa nova posição, a empresa decidiu modificar o nome e, agora, é Avipam Turismo e Tecnologia. Fernando Slomp, presidente da empresa, explicou que além de soluções para compras eletrônicas de serviços de viagens, a empresa pretende criar um programa para integrar os sistemas internos, como SAP ou outros sistemas de gerenciamento administrativos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Cindy Correa

Cindy Correa tem 817 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS