Márcia Tuna   |   20/04/2006 11:38

Congresso vai debater crise da Varig

Congresso vai debater crise da Varig BRASILIA - A Comissao de Desenvolvimento Economico, Industria e Comercio decidiu ontem a noite que vai

BRASÍLIA - A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio decidiu ontem à noite que vai realizar uma audiência pública para debater a crise da Varig.
O encontro foi solicitado pelo deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP), cujo objetivo é buscar uma solução negociada para a "grave crise da maior empresa de aviação do País".

Serão convidados o presidente da empresa, Marcelo Bottini; o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Milton Zuanazzi; a presidente do Sindicato Nacional dos Aeroviários, Selma Balbino; e representantes da Petrobras, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e dos trabalhadores e credoras da Varig.

A audiência será realizada em conjunto com as comissões de Turismo; e de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. A data ainda não foi marcada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.