Ana Maria Donato   |   08/05/2006 11:58

Queensberry é homenageada na Indaba

Queensberry e homenageada na Indaba DURBAN (Africa do Sul). A Queensberry, uma das pioneiras na operacao do destino Africa do Sul, foi homen

DURBAN (África do Sul). A Queensberry, uma das pioneiras na operação do destino África do Sul, foi homenageada, nesta manhã, pela South African Airways com o Travel & Tourism Award. A premiação aconteceu durante um café da manhã na feira Indaba, que começou no último dia 6 e se estende até amanhã. Martin Jensen, dono da Queensberry, conquistou o prêmio pelo quarto ano consecutivo por ser o líder de vendas da SAA em toda a América do Sul.

O diretor para a América do Sul da SAA, Nelson de Oliveira, e sua equipe composta por Tarcisio Ferraz (executivo de contas), Márcia Galvão (gerente comercial para o Brasil) e Altamiro Medici (executivo de contas), fizeram parte da entrega do troféu a Jensen.

Jensen participa da Indaba, que reúne mais de 1,5 mil expositores, e está atento a outras alternativas além dos roteiros tradicionais, como Kruger Park, Sun City e Capetown. Conhecida pela qualidade, a Queensberry pretende criar novos produtos, que incluem sofisticados lodges de safáris (ou os “games lodges”) localizados em fazendas, com extensas reservas naturais intocadas e em regiões ainda pouco conhecidas pelos brasileiros.


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da SAA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ana Maria Donato

Ana Maria Donato tem 78 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS