Renê Castro   |   19/08/2009 12:27

Bismarck elogia PE e quer Feira da Abav no Nordeste

O secretário de Turismo do Ceará e presidente da CTI Nordeste, Bismarck Maia, começou seu pronunciamento no lançamento da 19ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), realizado no Recife Palace, na capital pernambucana, afirmando que tem inveja de Pernambucano

RECIFE - O secretário de Turismo do Ceará e presidente da CTI Nordeste, Bismarck Maia, começou seu pronunciamento no lançamento da 19ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), realizado no hotel Recife Palace, na capital pernambucana, afirmando que tem inveja de Pernambucano.

“Queria eu que o Ceará fosse o Estado de Porto de Galinhas. Infelizmente não temos ainda um lugar com uma infraestrutura como a de Porto para receber a BNTM, mas estamos trabalhando para melhorar isso”, comentou ele, elogiando a iniciativa do Estado em criar um comitê gestor para coordenar as ações em torno do evento. “É de importância fundamental ter esse grupo. Dessa forma, não tenho dúvida que Pernambuco sediará a maior BNTM da história”, completou Maia.

Aproveitando a oportunidade, o dirigente voltou a pedir ajuda para conseguir trazer a Feira das Américas para o Nordeste. “É inaceitável realizar o evento em uma só cidade. A Abav é de todos nós”, criticou Bismarck Maia, arrancando aplausos dos convidados.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Setur-PE

Tópicos relacionados