Marjori Schroeder   |   14/09/2009 17:59

Abav-SP comemora parcerias e investe em capacitação

Treinamento e capacitação formam os pilares da segunda gestão de Edmar Bull na presidência da Abav-SP. Com poucas alterações na diretoria, no biênio 2009/2011, Bull pretende continuar investindo em ações como a que foi viabilizada em parceria com o Favecc.

Treinamento e capacitação formam os pilares da segunda gestão de Edmar Bull na presidência da Abav-SP. Com poucas alterações na diretoria para o biênio 2009/2011, Bull pretende continuar investindo em ações como a que foi viabilizada em parceria com o Favecc. O seminário do Favecc, em parceria com a Gol e apoio da Abav-SP, que aconteceu no último dia 10 sobre a importância do fee já terá uma segunda edição. De acordo com Bull, será no próximo dia 21 (segunda-feira), no The Time Othon Suítes, em São Paulo. “Esse é um exemplo do que queremos fazer daqui para frente. Essa parceria com o Favecc será aproveitada também por outras regionais que promoverão o seminário”, explicou o presidente da Abav-SP.

Sobre as conquistas da gestão anterior, Bull destacou as parcerias viabilizadas no período, que buscaram destacar os benefícios de ser um associado. “Hoje temos claramente a resposta à pergunta: por que ser associados à Abav-SP?”, definiu Bull. Fazem parte dessa gama de parcerias as empresas: Sodexo, Tursites, Golden Cross, Reserve, Benner Sistemas, AGI Sistemas, JBP Informática, Ace Seguros, Grupo Orpec, Jural Consultoria e Press Club.

Em relação aos números de associados, o presidente da Abav-SP afirma que novos esforços serão efetivados nesse sentido. “Tínhamos o plano de crescer 50% o número de associados. Isso não foi possível devido aos altos e baixos da economia. Concluímos a gestão com a manutenção do número de associados - ganhamos 10% e perdemos 10%. No entanto, a quantidade não é uma preocupação. Estamos satisfeitos por ter 100% de adimplência, além de associados ativos”, resumiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS