Artur Luiz Andrade   |   16/09/2009 19:50

César Borges assume Comissão de Turismo do Senado

Ao participar hoje de audiência pública na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), que discutiu o fechamento dos cursos a distância da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), o senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO) comunicou que vai assumir a Secretaria da Educação e Cultura de seu estado

Ao participar hoje de audiência pública na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), que discutiu o fechamento dos cursos a distância da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), o senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO) comunicou que vai assumir a Secretaria Estadual da Educação e Cultura de seu estado ainda este mês. Com sua saída, a vaga de senador será ocupada pelo suplente Sadi Cassol (PT-TO) e a função de presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), ocupada por Quintanilha, passará a ser desempenhada pelo vice-presidente, senador César Borges (PR-BA). De acordo com Quintanilha, seu suplente vai assumir a vaga de senador no próximo dia 22.


*Fonte: Agência Senado

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.