Felipe Niemeyer   |   24/09/2009 15:56

Ministério do Turismo lançará campanha na Abav 2009

O secretário nacional de Políticas do Turismo, do Ministério do Turismo, Airton Nogueira, disse agora há pouco, durante reunião do Conselho Nacional do Turismo, em Brasília, que o MTur lançará uma campanha na Feira da Abav

BRASÍLIA - O secretário nacional de Políticas do Turismo, do Ministério do Turismo, Airton Nogueira, disse agora há pouco, durante reunião do Conselho Nacional do Turismo, em Brasília, que o MTur lançará uma campanha na Feira da Abav, no Rio de Janeiro. O foco será as agências de viagens e os operadores, e o objetivo será fomentar as vendas de destinos sol e praia no verão.

“Teremos pela frente uma disputa difícil, pois a cotação baixa do dólar encaresse o Brasil e a oferta de promoções para o Exterior é grande”, afirmou Nogueira. “Por isso, vamos apostar em destinos cujo apelo maior é o sol e a praia”, completou o secretário. A campanha está orçada em R$ 12 milhões e depois será estendida à mídia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS