Claudio Schapochnik   |   26/10/2009 16:04

Tarcísio Gargioni é homenageado pela prefeita de Natal

Durante a Feira da Abav, a prefeita de Natal, Micarla de Souza, entregou ao vice-presidente vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, um certificado de embaixador do Natal Cidade Eventos

Durante a Feira da Abav, a prefeita de Natal, Micarla de Souza, entregou ao vice-presidente vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, um certificado de embaixador do Natal Cidade Eventos. Motivo: o apoio ao programa Natal Cidade Eventos, que traz à capital potiguar especialistas de eventos.

O programa é uma realização da prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com coordenação geral do consultor Paulo Gaudenzi e execução da Conemar Consultoria, pelo consultor Raimundo Peres.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS