Felipe Niemeyer   |   02/03/2010 13:34

MTur anuncia pausa na promoção interna por 4 meses

De acordo com o ministro do Turismo, Luiz Barretto, independentemente do ano eleitoral, o órgão planeja dar continuidade à promoção no mercado doméstico.

De acordo com o ministro do Turismo, Luiz Barretto, independentemente do ano eleitoral, o órgão planeja dar continuidade à promoção no mercado doméstico. Contudo, entre 3 de julho e 31 de outubro, nenhuma campanha poderá ser realizada no País por causa da da Lei Eleitoral. Porém, Barretto garante que o ministério já fez um planejamento para que o intervalo não atrapalhe a promoção no mercado nacional.

Uma das ações acontece em 4 de abril, quando será lançada a nova campanha Viaja Mais Melhor para a baixa temporada. Já em maio, é a vez do 5º Salão do Turismo. Em seguida, o Ministério lança as campanhas para a temporada de julho com foco nos desitnos de inverno. Após a pausa, no início de novembro, será iniciada a campanha de verão.

A Embratur, por sua vez, não será afetada pela Lei Eleitoral e continuará a promoção internacional normalmente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Colaboração para o Portal PANROTAS

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!